Friday, January 05, 2007

Mulheres extremas

Desde as Revoluções Francesa e Industrial,a mulher começou a batalhar pela igualdade de direitos.De lá para cá,muita coisa mudou.O estopim foi a revolução sexual,quando a mulher definitivamente começou a conciliar a figura de mãe e dona de casa com a de uma boa profissional de qualquer área,seja na medicina,na agricultura,na advocacia,na política,nas artes ou na música.E nos termos de rock e heavy metal,a mulher realmente tem mostrado que isso tudo não é brincadeira.Desde o surgimento do rock na década de 50,gradativamente a mulher foi conquistando seu espaço.Hoje,muitas estão entre as mais conceituadas artistas de toda a história,o que também se reflete no universo do heavy metal,onde bandas femininas ou com apenas vocalistas mulheres,tem se tornado os grandes nomes do momento,isso mesmo sendo o heavy metal um estilo superficialmente taxado de machistas e até sexistas.Hoje elas gritam pra todo mundo ouvir:"MULHER ENTENDE DE METAL SIM SENHOR!!"

7 Comments:

alissonmalmsteen said...

É ISSO AE!!!!!MANINHA!!!!MULHERES NO METALLLLLLLLLL!!!!AHUAHAUHAUAUHASEU IRMAO BOM ENTENDEDOR DO ASSUNTOP!!ESTA AQ PRA DAR UMA FORÇA!!!TA ÓTIMO O COMETARIO AE DAS MULHERES!!!SO UMA PERGUNTA DE Q LIVRO VC TIROU ISSO???????KKKKKKKKK BRINKADERA!!!AHAUHAUHUHUA REVOLUÇÃO FRANCESA!!!!RSRSR BJOS NANINHA!!!!

metaleiro said...

oi esse seu blog esta show continue assim .vc tem talento .beijos metal

Octavio Anju Friu said...

Oi Oi
Curto de maiiis o Site. ^^
Adoro Vocal Extremo...
Feminino principalmente...
mas sem feminismo...
tadinho do Corey, do Sid, o Lauri(é gutural), do Danny...
lalalala

Sabina Na Veia Sabina Na Veia
=]~

Primeira vez que eu to aki... non sei se vcs gostam de controlar o povo que frequenta... ta ai meu e-mail:
gugukkaiser@hotmail.

Noturna said...

puta que pariu!!!! este site é sem sombra de duvida o melhor quando se trata em vocais feminos de qualidade!!! meus parabens, show demais seu site, adorei mesmo!!!! ahh, adoro demais da conta bandas com vocais femininos, são as minhas preferidas. abracao e sucesso.

Akrom Valeth, The MoonWalker said...

muito foda seu blog!
da uma faz uma visita lá no meu blz ?

www.musicsharing4all.blogspot.com

Anonymous said...

Ola !
Parabens mesmo pelo blog .
Realmente , foi uma bela iniciativa ,fazer um blog direcionado exclusivamente pra bandas com vocais femininos(ou bandas totalmente femininas )
Gostei pra caranba.
Me chamo Alexandre e tenho algumas bandas que se encaichariam no perfil do blog , se tiver interesse ! hehehehe
vou manter contato
beijos

Banger Feminista said...

Legal o site sobre bandas femininas, esse texto é super legal tb. Bandas femininas e feminismo (para quem sabe o q é) sempre!